Páginas

sábado, outubro 02, 2010




- Está com frio? – Ele perguntou em voz baixa.
Quando Luce o olhou nos olhos, entendeu que ele sabia que ela não estava  com frio.
Ele se aproximando mais e baixou a voz até um sussurro:
- Acho que agora vai querer que eu admita que a vi cruzando o pátio pela janela e enfiei tudo isso na mochila na esperança de convencer você a matar comigo, certo?
Esse era um bom momento para olhar para o gelo em seu copo, se ele já não tivesse derretido no calor rançoso de setembro.
- E você tinha todo esse esquema para um piquenique romântico? – completou ela. – Nesse cemitério cenográfico?
- Ei. – Cam passou um dedo pelo lábio inferior dela – É você que  está falando em romance.
Luce se afastou. Ele tinha razão – ela é que estava sendo presunçosa... pela segunda vez naquele dia. Podia sentir suas bochechas ardendo enquanto tentava não pensar em Daniel.
- Estou brincando – disse Cam, balançando a cabeça ao notar o olhar assustado no rosto dela. – Como se isso não fosse óbvio. [...]
- Estou começando a achar você meio estranho – ela disse finalmente, abrindo um sorrisinho.
- Ah, e imagine só quanto mais você pode descobrir sobre mim – rebateu ele, se aproximando mais. Mais perto do que quando a cobra apareceu. Mias perto do que ela estava esperando. Cam estendeu a mão e lentamente passou os dedos pelo cabelo dela. Luce ficou tensa.
Cam era lindo, intrigante. O que ela não conseguia entender era como, quando ela devia estar uma pilha de nervos – como naquele momento – ela ainda se sentia de alguma maneira confortável. Queria estar bem onde estava. Ela não conseguia tirar os olhos da boca de Cam, que era cheia e rosada e cada vez mais próxima, fazendo-a se sentir tonta. Seus ombros se trocaram e ela sentiu um estranho arrepio dentro do peito. Ela observou enquanto Cam abria a boa. Então ela fechou os olhos.
- Aí estão vocês! – Uma vez esbaforida fez Luce se desconcentrar. [...]



Fallen – ‘’Sexy, sublime e assustador...’’

Nenhum comentário:

Postar um comentário