Páginas

segunda-feira, outubro 18, 2010


É tão fácil me sentir bem, me sentir feliz, pelo simples fato de você estar comigo, eu me sinto assim. Meus pés não tocam mais o chão, quando você me beija, eu perco o chão, flutuo pra longe, pra bem lá em cima com você e eu juro, que se essa sensação for um sonho, eu não quero nunca mais parar de sonhar. 
Quando agente briga, eu tenho vontade de gritar, tenho vontade de te encher de tapas, te apertar e chorar muito, mas a única coisa que eu consigo fazer, é chorar e sentir dor, muita dor por estar brigando com a pessoa que eu mais amo. 
Quando agente ta deitado juntos e você comece a me fazer carinho, a me dar beijos, meu coração acelera, vai a mil por hora, estremeço o corpo e simplesmente me entrego á você. Você me tem sempre me teve e se depender de mim, sempre vai me ter. Porque não existe forma alguma de eu viver sem você. Porque eu amo você. Porque eu quero você. Porque eu não sei o que seria de mim... 

...Sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário