Páginas

quinta-feira, outubro 21, 2010







Eu me via sem nada cada vez que você tinha que sair de perto de mim. Mas tudo voltava, quando você voltava pra mim. é complicado explicar, mas acho que dependo de você. Não me sinto mal por isso, porque sei que você me ama. Você mesmo me diz isso umas mil vezes por dia, toda vez que me liga, ou que fala comigo. E eu sei que nunca vou me cansar ouvir você dizendo que me ama. Acho tão... Tão leve as vezes que você fala isso pra mim. Acho verdadeiro! Amo seus ciúmes bestas, que nos fazem rir no final das contas. Eu amo seu jeito de sorrir, amo seu jeito de ficar sério, amo seu jeito de me abraçar, amo seu carinho, e se eu ficar aqui dizendo tudo que eu amo em você, passarei horas e horas. Então resumindo tudo: Amo tudo em você. Amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário