Páginas

sexta-feira, novembro 12, 2010


Você já percebeu que quando eu te vejo, eu perco o chão? Que o simples fato de te ouvir, me faz perder toda a razão? Quando você chega minha mão transpira, minha mente pira, eu já não sei o que fazer. (8)

Eu não sei se você já percebeu, mas eu sempre fico meio boba quando estou contigo. Minha respiração fica mais rápida, meu coração acelera e eu piro quando você me abraça. Seu toque me leva as nuvens. E quando você respira perto do meu pescoço, eu fico louca. Tudo que eu precisava, era ter você sempre comigo e agora eu tenho. É bom sorrir quando você sorri. E engraçado a maneira que eu rio quando você me olha bem na hora que olho pra você. Tudo que eu escrevo agora, eu já devo ter escrito milhares de vezes, mas não me importa, porque eu amo falar do meu sentimento, eu amo falar de como eu me sinto quando você está perto de mim. Eu te acho uma pessoa perfeita, mas uma pessoa perfeita pra mim. Não somos tão parecidos e é isso que faz agente rir, quando estamos sozinhos falando de nós. Eu não sei por que, nem por qual sorte, mas te encontrei e isso... Isso sim foi e sempre será uma das coisas mais maravilhosas da minha vida. Uma das coisas que eu jamais vou esquecer. Desde que te conheci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário