Páginas

quinta-feira, novembro 25, 2010


Ele: Meu travesseiro tenta te substituir toda noite, mas eu preciso é do teu corpo pra dormir direito.
Ela: Eu tento encontrar você em outros olhos, outros sorrisos, mas não acho. Porque esse brilho, só você tem. Porque outros se tudo que eu quero, eu tenho em você?
Ele: É por isso que eu te amo. Por você ser tão perfeita em todos os sentidos, falar coisas tão bonitas pra mim e apesar de não estarmos perto um do outro, gosta de mim e vai me esperar. Não existe ninguém como você.
Ela: E você, é a coisa mais maravilhosa e importante da minha vida. Eu te amo demais.

Esse post aqui aconteceu mesmo. É de um amigo meu. É de mensagens de celular dele com a menina que ele gosta. Eu achei muito lindo o que eles escreveram, e pedi se eu poderia colocar no blog. Ele deixou e agora está aqui. Own s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário