Páginas

sábado, dezembro 18, 2010


                     Já molhei minhas camisetas e meus travesseiros mil vezes com lágrimas por culpa sua. Já tive vontade de fugir pro seu estado e te abraçar pra sempre. Já tive vontade de te bater quando você não acreditava em mim. Já tive vontade de ter te conhecido desde sempre. Já tive vontade de voltar atrás e não ter te conhecido. Já tive vontade de sofrer eternamente, mas estar ao seu lado. Eu não cansei, na verdade. Mas talvez meu coração tenha se cansado de ter sido massacrado tanto, de ter sido machucado vezes demais, de ter sentido um aperto várias vezes e talvez, não queira mais que eu sofra. Por isso, abro mão de tudo aqui, pra tentar te esquecer, com a certeza que isso nunca vai acontecer, porque eu pra sempre irei te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário