Páginas

quarta-feira, dezembro 08, 2010




                          Você é a minha droga e eu estou viciada. Quando estou te consumindo me sinto leve, em paz. Depois que você vai embora e seu efeito passa, nada é bom o suficiente. Preciso de você para fugir dos meus problemas, para fingir que o mundo lá fora não é tão mal, para eu ver que no céu ainda há estrelas, para a minha confusão virar certeza. Tudo que eu falei e fiz até agora foi por você, para que não acabe. Cada vez eu te quero mais e mais. Não consigo ficar sem você. Dependência química, física e psíquica. Me deixe te usar. Quero abusar das minhas alucinações. Quando você é super fofo eu fico tonta, quando você é agressivo eu vejo tudo distorcido, quando você é sedutor me sinto com aumento súbito de energia, quando você me provoca minha boca fica seca, quando você me fere eu sinto que as conseqüências do seu consumo são inevitáveis. Parece que eu não consigo me livrar desse vicio. Conseguir todo mundo consegue é só querer. Essa é a questão: eu quero me livrar de você? Não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário