Páginas

segunda-feira, dezembro 20, 2010

                         Você me disse pra esquecer tudo que passamos juntos, pra poupar meu sofrimento. Mas depois de tudo que eu passei, o que eu mais quero é lembrar dos nossos momentos. Lembrar de como foi bom quando você me amava, lembrar de como meu coração batia quando falava contigo, de como meu sorriso ficava estampado quando você dizia que me amava, de como eu sorria feliz quando estava 'contigo'. Eu nunca pensei que poderia amar alguém desse jeito, que amaria com todas as minhas forças, que me entregaria corpo, alma e coração pra essa pessoa. Não foi minha primeira 'experiência' de amor que não deu certo, mas está sendo a mais dolorida. Antes, eu nunca amei de verdade alguém. Agora eu te amo e apesar de você também me amar, agora não podemos ficar juntos. Você me diz pra tentar ficar bem, mas como eu vou conseguir longe de você? Eu já tentei te explicar que não suporto ficar longe de você, que meu sorriso não consegue aparecer se você não estiver comigo e que meu coração simplesmente aperta e grita dentro do meu peito de saudade de você. Todo mundo me diz pra eu me esquecer de você, porque eu sofro demais. Mas desde quando reclamei por isso? Você sempre cuidou tão bem de mim quando eu estava precisando. Sempre 'secou' minha lágrimas quando eu estava chorando mares. Sempre foi forte pra me fazer ficar forte também. E depois de tudo que passamos, você e mais todos pedem pra eu me esquecer de você? Talvez importe, talvez seja o melhor pra mim, mas eu não estou nem aí. O que eu realmente quero é poder ficar perto de você, poder conversar contigo como antes, poder 'receber' seus carinhos, poder ouvir você dizer que me ama. E como vou conseguir ficar sem isso? Eu não sei, mas te confesso uma coisa: A dor de não te ter por perto, é pior do que qualquer sofrimento que você me fez passar. Faz quatro meses que eu te amo e sei que, pro resto da minha vida, eu vou te amar. Amor verdadeiro é pra sempre. Eu te amo como nunca amei ninguém, te amo mais que ontem e muito menos que amanhã, te amo sempre e para sempre & para todo sempre, te amo por todo o meu sempre, o teu sempre, o 'nosso' sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário