Páginas

domingo, janeiro 09, 2011

              Faíscas voam. É como a eletricidade. Eu posso morrer quando esquecer como respirar. Você se  aproxima e eu não preferia estar em nenhum outro lugar. O tempo para. Tudo ao meu redor está congelado. É como a noite e me rouba. Em alguns poucos momentos você abriria a minha cabeça para coisas que eu nunca vi. Porque quando o beijo, meus sentidos ganham vida. Quase como a peça do enigma que tento encontrar. Encaixa direitinho. Você é tudo o que é preciso. Minhas dúvidas desaparecem quando estou beijando você. Quando estou beijando você, tudo começa a fazer sentido. E todas as perguntas na minha cabeça, como: Será que você é a pessoa certa? Devo realmente acreditar? Tudo fica cristalino quando eu estou beijando você. Amores passados, eles nunca duraram muito. Paredes de fotos que eu tenho no coração. E eu prometi que não faria isso até eu saber o que era certo para mim. Mas ninguém, nenhum pessoa que eu conheci me fez sentir tão certa e segura. E você percebeu que eu perco o meu foco e o mundo ao meu redor desaparece. Eu nunca senti nada desse tipo. Você está fazendo eu me abrir. Não, garoto, nem tente ir contra. Acho que isso é amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário