Páginas

quinta-feira, novembro 04, 2010


                       Não me peça pra ir. Você sabe que nós nos amamos, sabe que não vivemos um sem o outro. Não me abandone. Não permita que você deixe que eu te abandone. Não me faça ter que ficar longe de você, sabe que não aguento. Deixe que eu faça as minhas declarações pra você. Deixe que eu pertença a você pra sempre, como sempre pertenci. Deixe que eu me renda e me entregue inteiramente a ti. Deixe eu te amar, te dar carinho, cuidar de você, te proteger. Deixe eu fazer um coração no ar e escrever teu nome ao lado do meu, na areia. Deixe que eu te abrace nas horas de frio e apenas fique pertinho de você, nas de calor. Deixe que eu durma em teus braços. Deixe que agente se ame, seja feliz , como sempre fomos. Deixe eu correr feito uma louca, parar, olhar pra você e gritar pra todo mundo ouvir, o quanto te amo, o quanto te quero, o quanto sou sua e você, meu. Deixe eu pular no seu colo, morder seu pescoço e depois, te encher de cócegas. Deixe segurar sua mão na frente dos seus amigos e te beijar na frente dos meus. Deixe eu dizer quantas vezes eu quiser, que te amo. Deixe que agente se ame, que agente seja feliz. Deixa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário