Páginas

sexta-feira, novembro 05, 2010


                         Eu quero tentar te esquecer. Eu quero tentar te odiar. Quero fazer você ficar longe de mim. Não quero mais pensar em você. Quero tentar não te amar. Quero passar menos tempo ao seu lado. Quero me alegrar quando você estiver longe. Quero conseguir sair de casa, mesmo sabendo que aonde eu vou, você não estará. Quero fazer tudo sem você. Mas é impossível. Porque você tem pedaços de mim, que se encaixam perfeitamente quando estamos juntos. Porque seus lábios ao meus se tornam uma sincronia perfeita. Porque o calor do seu corpo, me aquece melhor do que qualquer cobertor. Porque o seu toque na minha pele, faz com que eu me sinta segura. Na verdade, é impossível te odiar, impossível querer você longe de mim, impossível te esquecer, impossível tentar não pensar mais em você. Porque eu amo você, porque eu preciso de você perto de mim, porque eu não quero te esquecer, porque não consigo parar de pensar em você, porque eu não quero passar menos tempo ao seu lado, porque eu não consigo me alegrar sem você comigo, porque eu não gosto de sair de casa sendo que você não vai estar no lugar que eu vou e porque, sinceramente, eu quero fazer tudo ao seu lado. Porque eu te amo... Eu te amo tanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário