Páginas

terça-feira, novembro 23, 2010


Toda vez que eu pensava que me apaixonava por alguém, me enganava. Porque só depois que eu te conheci, que realmente fui me apaixonar. Como soube? Eu nunca pensei tanto em alguém, como penso em você. Eu nunca me preocupei tanto com alguém, como me preocupo com você. Eu nunca sofri tanto de saudade, quanto sofro quando agente ta longe. Eu nunca tive tanta vontade de sorrir, quanto quando escuto a sua voz. A sua voz. Aquela que consegue me fazer rir como uma boba. Aquela que eu sempre e sempre, todo o instante, quero ouvir. Aquela voz que me faz bem, aquela voz que me alegra e às vezes me irrita quando não a ouço. Aquela que eu sinto vontade de escutar perto do meu ouvido. Aquela que eu queria dormir escutando e acordar ouvindo. Saudade. Saudade de alguém que eu só vi ‘ de longe’, de alguém que nunca toquei, mas sei que vou tocar e ver de perto. Saudade do abraço que eu nunca senti, do calor que nunca me esquentou, do sorriso nunca vi de perto, mas sempre me contagia. Pensar. Pensar em você a todo o momento, pensar em você aqui comigo, sendo me dando carinho, me beijando, me cuidando ou até mesmo brigando comigo. Penso em você em qualquer circunstancia, em qualquer lugar, em qualquer instante. Penso em você quando eu estou com qualquer pessoa, em qualquer estado, em qualquer país. Eu seria capaz de largar tudo pra poder te ver e te ter. Eu seria capaz de mover céus e terras pra te conhecer e te toca. Eu iria pro céu e pro inferno. Eu aprenderia a voar pra pegar uma estrela pra te dar. Eu te levaria até a lua. Eu faria as surpresas mais incríveis de toda a sua vida. Eu abraçaria, te cuidaria te protegeria. Eu te amaria como nunca ninguém foi capaz de amar ninguém. Eu te amaria incondicionalmente, infinitamente, inexplicavelmente, extremamente, verdadeiramente, apaixonadamente e eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário