Páginas

terça-feira, novembro 23, 2010

post especial.

                      Meu irmão, mas acima de tudo, meu melhor amigo, meu protetor, meu anjo da guarda, meu orgulho, meu perfeito, meu cuidador, meu amigo, meu tudo. Lucas, eu não tenho medo nem vergonha de expressar meus sentimentos por você. *-*' Você sempre será aquele que eu poderei contar sempre, aquele que quando eu pegar o celular pra pedir ajuda, será o primeiro que eu terei certeza que se eu ligar virá correndo me cuidar. Aquele cara sorridente, aquele cara amigo de todos. Brincalhão, bobão, meu irmão. Tenho tanto, tanto orgulho de você. E tanta saudade também. Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos. Contando-lhe um segredo, já chorei de saudades de você. E não foi uma, nem duas vezes, foi muitas. Porque agora, você mora em outra casa, tem sua família, passa tempo aqui, mas eu só te vejo mais final de semana. E isso me mata de dor. Mas mesmo com a pitada de distância, você sempre foi aquele Homem que sempre sorri quando me vê e que tem o abraço mais aconchegante, mais gostoso, mais protetor do mundo. E é com você que eu sorrio de verdade, é com você que eu gosto de ficar perto. Quando eu ouço sua voz, meu coração explode de felicidade, por ter o melhor irmão do mundo, perto de mim. Eu queria falar tudo isso, olhando nos seus olhos. Mas faltam oportunidades e eu tenho vergonha de chorar na sua frente. eer', admito. Mas eu quero você sempre, sempre do meu lado. Porque você é tudo pra mim, você é meu herói, meu melhor amigo, meu irmão. O melhor irmão. E desde que te conheci, a 14 anos atrás, percebi e aprendi, que não sei viver sem você. Eu te amo mais que tudo e amor de irmão, é eterno. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário