Páginas

segunda-feira, dezembro 27, 2010

                       E a magia do amor está entre nós novamente. Como desde a primeira vez que nos falamos, o amor que tínhamos pra dar pra alguém, voltou e agora, podemos nos amar pra sempre. E dessa vez será pra sempre mesmo, por todo o nosso sempre. Brigas, discussões? Você disse que em toda relação isso acontece, então eu já nem preciso mais me preocupar. Porque tudo que eu passo com você é tão perfeito, exatamente pelo fato de ser com você. Hoje é meu aniversário, e o melhor presente que alguém poderia me dar, você me deu. Você trouxe de volta o nosso amor tão grande e se entregou corpo, alma e coração pra mim. Eu nunca deixei de ser sua e nunca vou deixar. Obrigada por acender a chama do nosso amor e te peço, te imploro pra que nunca mais vá embora. E se for, me leve contigo, porque sem você, eu não consigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário