Páginas

segunda-feira, dezembro 27, 2010

                               Depois de tanto tempo longe de você, estamos aqui novamente. Eu e você. E dessa vez, só eu e você mesmo. Ninguém vai me tirar de você, ninguém vai te tirar de mim dessa vez. rs' Eu quero te pertencer como a lua pertence ao céu ao anoitecer. Eu quero que você me precise, exatamente como precise de ar. Que daí, eu saberei que tudo que eu sou pra você, você é pra mim também. Eu quero que sorria quando me veja, que corra para meus braços, me abrace forte e não me solte tão cedo. E eu não quero isso só hoje. Quero todos os dias, principalmente os dias de bastante saudade. Eu quero poder ver o quanto você me ama, com a alegria de estar sendo correspondida perfeitamente. Você nunca me deu razão de não ser perfeito e agora, voltando pra mim rs', tenho a certeza que é perfeito pra mim, como sempre foi todos os dias que passamos juntos ou longe. Mas, me promete uma coisa?
                                                          Fica comigo pra sempre? *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário