Páginas

terça-feira, dezembro 28, 2010

                           Já parou pra pensar no quanto eu te amo? No quanto sinto sua falta? No quanto te quero comigo? No quão importante você é pra mim? Já parou pra pensar, quantas vezes por ano meu coração bateu por você? E parou pra pensar, que a cada batida do meu coração, eu estarei pensando em você? Eu te falei isso uma vez e nem foi preciso de promessa, porque eu penso em você a cada batida de meu coração. Já parou pra pensar que estamos a quase cinco meses apaixonados? Já parou pra pensar nas coisas lindas que passamos juntos? E já se esqueceu das nossas brigas idiotas? Espero que sim, pois odeio lembrá-las. Rs. Ainda lembra-se da primeira vez que agente se falou? Lembra do quão fiquei envergonhada quando te falei que eu te amava? E lembra-se do quão eu fico sem jeito e emburrada quando você me chama de baixinha? Rs. Lembra do nosso primeiro beijo? Lembra de todas e todas as nossas promessas? Eu me lembro de tudo e penso em tudo. Penso no quanto te amo, no quanto sinto sua falta, no quanto te quero comigo, no quão importante você é pra mim e que, pelo menos, 38 milhões de vezes por ano meu coração bate por você. Penso e repenso, lembro e relembro, no quanto foi bom ter te conhecido aquele dia 15/08/2010. A data que eu jamais vou esquecer. Foi a primeira e única vez que eu acreditei em ‘amor a primeira vista’. E ao passar dos meses, está sendo e sempre será a única vez que eu senti/sinto, vivi/vivo o que é o amor verdadeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário