Páginas

terça-feira, dezembro 28, 2010

                Era chata minha vida sem você, era incrível como eu não gostava de sorrir, odiava pessoas e engolia todos meus sentimentos. Não prestava atenção em nada, não tinha vontade de nada. E você despertou em mim algo muito importante pra mim. Despertou-me. Você abriu portas do meu coração, todas elas. Você fez meu coração sorrir uma única vez e não deu a ele motivos para parar de sorrir. Porque, mesmo em um tempo separados depois de nos conhecermos, meu coração sorria, pois sabia que não era nosso fim. Quando você me deu o primeiro ‘Oi’, foi à primeira vez na minha vida, que senti meu sangue esquentar, minhas pernas tremerem, meu coração disparar a mais de mil por hora. Eu suei, fiquei nervosa, ansiosa. Depois do nosso primeiro beijo, eu não parava mais de pensar em você. A cada milésimo de segundo, era você em meu pensamento. E aí eu pensava ‘Isso é possível? Estou gostando tão rápido assim de uma pessoa?’. Depois de um tempo, percebi que o tempo não é nada. Aliás, agente pode se apaixonar a qualquer hora, gostar de uma pessoa por minutos estando com ela e amá-la após um único beijo. E você nem precisou de um beijo pra mexer comigo, mas me beijou fazendo com que eu sentisse e pensasse ‘É você’. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário