Páginas

terça-feira, dezembro 28, 2010

                       “Oi, eu te amo e muito, ta?” Meu coração parou, prendi a respiração e não pensei duas vezes em pedir pra que repetisse. “– Risadas – Oi, eu te amo”. Ao me olhar no espelho, vi meu grande sorriso estampado no meu rosto, vi o brilho tão lindo no meu olhar e quando levei minha mão ao meu peito, fechei os olhos e senti meu coração voltar a bater rapidamente. Como você consegue fazer eu me sentir assim? Como consegue me deixar tão bem com apenas algumas palavras? Eu não sei, mas tudo que eu pensei no momento foi dizer que também te amava. Não menti, falei apenas o que eu queria falar todo esse tempo e tinha guardado em mim. Fiquei triste ao lembrar que você não estava ao meu lado. Momentos depois, me deitei na cama pensando e repensando no que você havia me dito. E meu sorriso voltou a tomar conta do meu rosto e foi a partir daí que nunca mais dei bola pra distancia. Porque distancia alguma separa, o que dois corações querem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário