Páginas

terça-feira, dezembro 28, 2010

                   Eu queria poder morar na praia, pra que todos os dias eu acordasse, vestisse qualquer roupa, corresse pra areia, pegasse qualquer madeira e escrevesse nosso nome na areia. Decoraria com corações em volta, e envolta de tudo isso, faria o maior coração que eu pudesse. Sei que isso não demonstraria o tamanho do amor que sinto por ti, mas seria uma ‘prova de amor’. E depois, quando voltasse da praia, eu te ligaria pra dizer o que tinha feito. Riríamos juntos e eu te pediria pra vir até minha casa. Você viria e eu te levaria pra praia. Te mostraria tudo que eu tinha feito e depois, nos deitaríamos em cima de tudo, você me abraçaria e contaríamos juntos as estrelas do céu. Eu me aconchegaria no seu peito, mexeria um pouco na sua camisa, fecharia os olhos e adormeceria. E se acontecesse como nos meus sonhos, eu acordaria deitada em minha cama, com um bilhetinho ao meu lado escrito: ‘Olhe pela janela’. Então eu levantaria, olharia pela janela e lá estaria você, sentado no meio da praia, com nossos nomes enormemente escritos na areia e com um coração ainda maior envolta deles. Eu sorriria. Correria pra praia te abraçaria forte e nos beijaríamos. E seria o dia mais feliz da minha vida, pois teria passado com você o melhor momento que alguém poderia me dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário