Páginas

segunda-feira, janeiro 03, 2011

                            Vou te confessar uma coisa, ou algumas coisas. Já tive medo de te amar demais. Já fechei os olhos e tentei te sentir. Já deitei na cama e fiz biquinho esperando seu beijo. Já abracei o travesseiro pensando que era você. Já acordei feliz por ter sonhado contigo e depois chorei por ter olhado pro lado e não ter te visto. Já fiquei encostada na porta de casa pensando que você também viria. Já me senti sozinha por não te ter perto, mesmo tendo muitas pessoas envoltas de mim. Já fechei fortemente meus olhos pensando que quando os abrisse eu estaria do seu lado. Já chorei de saudade, mesmo sem nunca ter te tocado. Já senti falta do seu beijo, sem nunca ter te beijado. Já senti saudade do seu calor, sem nunca ter te abraçado. Já pedi para as estrelas que realizassem meu pedido de te encontrar. Já coloquei você nas minhas rezas. Já senti saudade de você logo após do nosso ‘tchau’. Já sofri por você, já chorei por você. Já amei você. Não, isso não é passado. Eu amo você e mesmo estando sofrendo um pouquinho por estar longe de ti, não me importa mais. ' Meu riso é tão feliz contigo, meu melhor amigo é o meu amor. ' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário