Páginas

terça-feira, dezembro 21, 2010

Lua.



                     A única coisa presente todos os dias, da qual posso olhar pra ela e pensar em você. Pensar em como agente foi feliz, mesmo brigando. Pensar em como agente se amava, mesmo longe. Pensar em como agente sempre se deu bem. Pensar em como era bom quando você estava comigo e o quanto eu morria de saudades suas quando não estavam perto, mas sabia que você ia voltar, por isso nunca fiquei 'desesperada'. Mas e agora? Eu estou com tanta saudade de você e agora sei que você não vai voltar. Isso me dói, me machuca, me fere tanto. Meu coração nunca foi tão massacrado quanto agora, meu coração nunca gritou tanto dentro do meu peito. Todos os dias quando eu deito minha cabeça no travesseiro, me vem você de novo no pensamento e eu choro imediatamente. Não pense que é só quando eu deito que eu lembro de você. A cada segundo eu lembro de você. ' A cada batida do meu coração '. Lembra? Pois é, eu queria que lembrasse. Você foi, é e sempre será a lua mais linda das minhas noites tristes sem você. Sempre será o meu tudo, a razão do meu sorriso mais sincero, do meu coração a vontade, das borboletas no estômago, do brilho no olhar, das mãos suando e do pensamento que, apesar de me fazer chorar, é aquele que mais me faz sorrir. Você me fez sofrer sim, mas me fez passar momentos inesquecíveis do seu lado, momentos perfeitos, dos quais eu não trocaria por nada nesse mundo. Momentos que mesmo que peçam pra eu esquecer, eu não conseguirei e nunca vou querer esquecer. Momentos que estão guardados aqui no meu peito. Os melhores momentos. Os momentos contigo. Os nossos momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário