Páginas

terça-feira, dezembro 21, 2010

Toda vez que eu fecho os olhos.



              É difícil ter que sentir meu coração apertar tanto de saudades de você. É difícil aguentar meus olhos arderem ao sentir as lágrimas vindo, por saudade de você. É difícil abraçar o travesseiro pra dormir e ter quase certeza que o travesseiro nunca poderá ser substituído por você. É difícil sentir frio, me cobrir com um cobertor, com quase a certeza que você nunca poderá me cobrir e me fazer carinho até eu dormir. É difícil ver você com outra pessoa. É difícil ver você gostar de outra pessoa. Mas eu nem sei se você gosta dessa pessoa. Eu lembro que um dia eu disse pra você, que tinha medo que você gostasse de outra pessoa. E você disse que se um dia deixasse de gostar de mim, você estaria morrendo. E eu digo a mesma coisa pra você. Eu nunca vou amar outra pessoa, nunca vou gostar de outra pessoa, pra mim, ontem, hoje & sempre, será sempre você. Só você. E quando eu fecho os olhos, sabe o que eu vejo? Quer saber a única coisa que eu vejo? Você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário