Páginas

segunda-feira, janeiro 03, 2011

post especial ;

                        Já notei que tu andas bem sem paciência comigo, que você como eu já não suporta mais nossas brigas idiotas. Mas você nunca me abandonou. Por mais que você tenha me visto chorar apenas uma vez, sempre esteve presente pra me ajudar quando eu estive mal. Sua amizade é tão importante pra mim, quanto à música. E pode ficar feliz porque, eu não sei viver sem a música. E preciso dela, todos os dias. Quantas vezes eu estava mal e você veio conversar comigo e, porque estão de minutos, eu já estava melhor? Quantas vezes eu estava tão perdida e quando você chegou me deu rumo, me deu destino? Quantas vezes eu senti vontade de fugir, mas você me impediu falando que tudo ficaria bem? Quantas vezes eu pensava que estava sozinha, mas você sempre me surpreendia e aparecia pra ficar ao meu lado? Quantas vezes me deixou feliz com suas brincadeiras? Perdi as contas, sério. Você é uma das pessoas que eu não vou abrir mão por nada nesse mundo. Você é uma pessoa da qual vale a pena ‘perder’ tempo conversando, falando bobagem, porque, aliás, é você. Você é uma das pessoas mais incríveis que eu já conheci. Uma amiga da qual nunca tive antes e agora que tenho, nunca serei capaz de vê-la partir. Eu vou te agarrar com braços, pernas, com o corpo todo se for preciso, mas nunca vou deixar você ir pra longe de mim. Bom, longe você já está né? Rs. Ah, você entendeu. Eu nunca tenho oportunidade de te dizer isso, mas, quero te agradecer por todos os momentos bons que me fez passar contigo, por todas as brincadeiras idiotas das quais me fizeram rir pra caramba, por todos os meus pitis que você agüentou, por todos os momentos difíceis que passou ao meu lado, por me ouvir sempre, por me entender tão bem e por tudo, tudo que você fez por mim. Eu quero que você esteja comigo em um momento chamado ‘sempre’. Nunca me largue nunca me abandone. Preciso de você. Eu te amo muito. 

For you, J.S.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário