Páginas

segunda-feira, janeiro 03, 2011

Tudo será muito melhor que antes.

            Não sabe o quanto eu fico mal quando brigo com você e o quanto fico triste quando você me trata mal ou me trata com frieza. Eu perco o chão toda vez que fico sem você, toda vez que me vejo sozinha quando estou perto de muitas pessoas, mas longe de você. Toda vez que agente briga, sinto vontade de sumir, pelo idiota pensamento de que se você vai sentir minha falta. Mas agora, uma pergunta. ‘Você sentiria?’ Eu sentiria. Eu não agüentaria muito tempo sem você, com certeza não. Como eu queria voltar atrás toda vez que fico estranha contigo, voltar atrás pra mudar esse meu jeito idiota de ser as vezes. Eu guardo tanta coisa comigo pra nós não brigamos e mesmo assim agente briga. Imagina se eu falasse então... Desculpa se as vezes te trato de uma maneira que você não merece, pelas vezes que te trato mal. Você nunca mereceu e eu me arrependo muito de ter feito isso. Sabe amor, eu não sei o que te dizer, mas eu te amo muito, muito e muito. E agora, estou sendo capaz de fazer de tudo pra que nosso relacionamento melhore a cada dia que passe. Como se fosse nas nossas primeiras semanas. Nenhuma briga nenhuma discução, nada, nada. Vai ser como antes? Não. Meu amor, eu te prometo que vai ser muito melhor.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário